A empresa francesa, Ubisoft, lança o canal Ubisoft TV no Brasil, disponível pelo site da Ubisoft Brasil e pode ser acessado pela Samsung TV Plus (canal 2336) e Pluto TV (346) na Paramount. Além disso, o novo canal também está disponível nas plataformas de streaming como a Amazon Fire TV Stick e, em breve, na Roku.

Na programação, os telespectadores terão acesso as informações do mundo dos games, campeonatos de e-Sport, gameplays, humor e entretenimento, como a animação baseada na série de games “Raving Rabbids, o Rabbids: A Invasão. Já o aplicativo UBISOFT TV Brasil, vai estar disponível para smartphones e tablets (iOS e Android), no dia 2 de dezembro de 2022.

“O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Entre as novidades, é o programa sobre games e profissão, no qual um professor explica o mercado de jogos. Alguns vídeos sobre a nova profissão gamer, já foi publicado no canal do youtube da Ubisoft Brasil. Diversas produções sobre jogos farão parte do time da empresa e vão transmitir conteúdos patrocinados.

” A OTTera se orgulha por ter sido escolhida como parceira. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com Bertrand e sua talentosa equipe para alcançar uma nova e diversa audiência que deseja o conteúdo produzido originalmente pela Ubisoft e quer encontrá-lo em todas as plataformas possíveis”, explica Stephen L. Hodge, Chefe Executiva da OTTera.

Para o Tarek Homsi, CEO da Webedia, empresa mediatech e uma das líderes mundiais no mercado de entretenimento digital, a parceria com a Ubisoft é um marco para a companhia.

“O lançamento vem para mostrar que iniciativas de relevância e com foco na audiência têm resultado em meios de extrema importância dentro do segmento em que atuam. Esse projeto, sem dúvidas, reafirma a qualidade e excelência de todo o trabalho realizado em conjunto nos últimos anos”, comemora Tarek Homsi, CEO da Webedia.

Leia mais: