Este domingo (14) foi mais um dia violento em Goiânia e região metropolitana. Uma pessoa foi morta e outras cinco foram ficaram feridas em tentativas de assassinato.

No Jardim Balneário Meia Ponte, por volta dàs 13 horas, Manoel Vieira de Oliveira Júnior, 22, foi morto na feira do bairro. De acordo com a polícia, testemunhas revelaram que o crime foi cometido por um rapaz chamado Wesley, vulto neguinho.

No Setor Leste Universitário, um motociclista, efetuou vários disparados contra Thiago Brumester de Moura, 23, e Djailson Souza da Conceição, 22, quando eles caminhavam por uma rua do bairro. De acordo com a polícia, o autor do crime seria um rapaz conhecido como Baby Jonson. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Outra tentativa de homicídio aconteceu na Vila São Sebastião, em Senador Canedo. Roberto Martins Silva, 39, foi esfaqueado no peito pela esposa Rosângela da Cunha Soares, 30. A autora foi detida pela polícia, e em seu depoimento afirmou que tentou matar o marido por que era constantemente agredida pela vítima.

Um morador de rua foi esfaqueado no Setor Coimbra, em Goiânia. O homem sofreu três perfurações feitas por uma faca. A vítima não portava documentos. A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime.

Siva Pereira Lima, 45, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, no Setor Nova Vila. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo Corpo de Bombeiros. A polícia apurou que os criminosos fugiram em uma Ford Pampa vinho.