Menos de 24 horas após ter seu desligamento oficializado pelo Santos Futebol Clube, Lisca foi anunciado como novo técnico do Avaí para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time catarinense demitiu Eduardo Barroca na segunda-feira (13), e o principal motivo foi a péssima campanha na competição nacional. Com apenas 25 pontos em 26 jogos, o Avaí é o 18º colocado na tabela de classificação. Está na zona do rebaixamento ao lado de Cuiabá, Atlético-GO e Juventude.

Lisca tem 50 anos e no currículo passagens por vários clubes do futebol nacional como Vasco, Sport, América Mineiro, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Náutico, Sampaio Corrêa, Chapecoense e Juventude.

Nota do Avaí

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Avaí para o restante da temporada. Ele chega com contrato até o final do ano, juntamente com o auxiliar Marcio Hahn.

Lisca é gaúcho de Porto Alegre e tem 50 anos. Técnico desde 2001, o comandante chega ao Leão após passagens por outros grandes clubes do país. Ele será apresentado nesta quarta-feira (14), às 11h, na Ressacada. Ele já comanda o Avaí no treinamento do mesmo dia.