O Athletico Paranaense foi muito mais time durante os 90 minutos diante do Goiás na Arena da Baixada.

4 a 1 foi o placar final, mas poderia ser seis, sete, oito…

Tadeu evitou um desastre maior.

A grande atuação do goleiro, que não teve culpa nos gols sofridos, rendeu a ele mais de 16 pontos no Cartola.

Para quem conhece o jogo eletrônico, lançado em 2004 pela Globo, sabe o quanto é difícil chegar a esse número, ainda mais após sofrer tantos gols.

O Goiás Esporte Clube faz uma campanha muito boa para o time que foi montado. Existem seus valores individuais como Tadeu, Michael e Léo Sena.

Porém o coletivo as vezes sofre um apagão.

As goleadas não podem ser tratadas como resultados normais.

É preciso ter “vergonha” como disse Tadeu após a derrota em Curitiba.

Nas redes sociais chama a atenção o carinho dos esmeraldinos com a muralha do Verdão, que fez um apelo à torcida: “A gente joga em casa, diante da nossa torcida. O torcedor vai comparecer no Serra, eu sei, vai nos apoiar, independente do que aconteceu aqui hoje (27). A gente precisa do torcedor”.

“Só vou lá porque você pediu. Porque essa diretoria não quer o apoio do torcedor” – palavras do Geovane no twitter da Sagres 730.

Também no twitter a Gabrielly publicou: “Assim eu vou nesse jogo só por causa desse homem”.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F1652414648226998%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”308″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}