(Foto: Internet)

Eu tinha apenas um ano de vida quando, em 29 de abril de 1968, era lançado o filme 2001 – Uma Odisseia no Espaço. Passados alguns anos, me lembro de assisti-lo e de ficar com aquela impressão de algo tão, tão longe. Nossa!! 2001 era futurista pra valer. Mas como diria meu parceiro Juraíldes da Cruz, “O relógio do Tempo não para nem com chuva…” e o tempo passou, passou 2001 e estamos entrando em 2020, 19 anos após o ano que eu achava que era futurista.

Fica um sentimento que quero estar presente e aproveitar cada minuto do tempo que tenho neste novo ano. Examinando bem, 2020 é um ano que já nos números chama a atenção. Configuração similar só acontecerá novamente daqui a 1010 anos, quando chegaremos ao ano 3030. Pode não significar nada, mas quem sabe vale estudar um pouco sobre o assunto, porque os números tem seus mistérios.

De qualquer forma, é um ano novo, um novo ciclo, uma nova volta no calendário, um ano que vem soprando os ventos da renovação com a esperança de dias melhores.

Sobrevivemos à 2019 que foi o primeiro ano de um novo governo, tanto no âmbito estadual como no federal. Ano de muitas turbulências e de adaptações e quero acreditar que teremos um melhor mar para navegar agora.

Segundo o astrólogo Mauricio Bernes, profissional que respeito pela seriedade e conhecimento, 2020 é um ano bem positivo, sinal verde para novos negócios, prosperidade, autoconhecimento e mudanças de paradigmas.

Vale a atitude de otimismo, de gratidão por ainda estarmos vivos e podendo fazer nossas escolhas.

Como costumo dizer: Está respirando? Está no lucro! Bora aproveitar?

Levantemos as velas e vamos navegar e fazer acontecer em 2020.

Minha dica de música

Dias Melhores  – Jota Quest

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/9dsUVU7ERK4″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}