O Vila Nova está sangrando em praça publica não é de hoje. Há muito o Tigre necessita de uma boa gestão. Do ponto de vista administrativo, isto é, fora o futebol, pode se dizer que com o Ze Eduardo  as coisas podem se organizar e olha que estava uma baderna, mas o que importa para o torcedor é o time; e o time não tem feito outra coisa a não ser passar vergonha na torcida.

Está na hora  do Clube ter uma gestão de futebol que dê ao Vilanovense uma esperança de um time competitivo que participe do campeonato goiano por exemplo em condiçoes de brigar por alguma coisa em termos de título ou uma vaga na Copa do Brasil coisa que não acontece a muito tempo.

 Na prática o Clube neste ano não teve um presidente mas sim alguem pra ser uma especie de Secretario Geral sem muito poder de decisão e isto não é bom para a instituição que a rigor é administrada a distancia.

 Sendo assim, penso que o atual Diretor de futebol Roni, seria um nome interessante para ser Presidente. É verdade que como diretor de futebol, Roni foi uma tragedia. Ele proprio em entrevista a Radio 730 lhe deu nota zero pelo trabalho desenvolvido. Mas ele pode ser um bom presidente assim como muitos que não entendem de montagem de time, mas montam boas equipes tendo alguem que entende de futebol ao seu lado. Se Roni se tornar presidente para 2015 um otimo nome para Diretor de futebol seria Wilson Balzacchi. Este já foi presidente, conhece de futebol, está atualizado e tem otimas ideias que podem ser implantadas no Vila Nova. Com Roni, surge uma luz no fim do longo túnel para o torcedor Colorado.