(Foto: Sagres On)
O Vila Nova empatou com o Goianésia, por 2 a 2, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O técnico Umberto Louzer poupou Alan Mineiro, por conta da Copa do Brasil, e o jogador não participou dos minutos iniciais. O time colorado esteve a baixo da média no primeiro tempo e se recuperou após a entrada de Alan Mineiro para a segunda etapa. Umberto Louzer falou se o Vila Nova tem “Alandependência”
“Não. O Alan é um jogador de muita qualidade. Os números mostram. É um atleta que tem o seu peso. Nós temos que saber usar ele no longo da temporada. Tem outros nomes que também temos que saber usar eles”
A novidade na equipe colorado foi a opção de iniciar com três volantes: Welington Reis, Denner e Neto Moura. A outra novidade foi a entrada de Rafael Silva no ataque.
“Sim ouve desgaste pela chuva, entrega dos atletas, não abriram mãos do. Alan é um jogador com mais minutos jogados. Ele vem dessa sobrecarga. Ele e o Michel, optamos por poupar, Falamos com o departamento físico para poder chegar nessa conclusão. O Alan Mineiro foi pela minutagem. Nós optamos por deixar ele para o segundo momento. É claro que quando o resultado não vem é normal a cobrança”, afirma.