Foram inauguradas 130 unidades habitacionais no residencial Dona Lindu no Senador Canedo (GO). Essa é uma parceria que envolve o governo federal, estadual e a prefeitura de Senador.

De acordo com o secretário da cidade Paulo Gonçalves esse é o primeiro projeto habitacional canadense contemplado com estação de tratamento e rede de esgotamento sanitário.

Segundo ele esse investimento estima se em R$200 mil.”Teremos o reaproveitamento do adubo orgânico e de água” destaca.

O governador Alcides Rodrigues aproveitou para ressaltar a boa parceria com o governo para prosseguir com os projetos habitacionais no estado de Goiás “o governo federal tem se preocupado muito com a área social” afirma.