Foto:  Johann Germano/Sagres On

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), está realizando uma pesquisa com o objetivo de identificar as principais queixas dos usuários e buscar alternativas e soluções para os problemas do transporte coletivo de Goiânia. As explicações são do gestor de Qualidade da empresa, Eduardo Silva.

“Nós queremos saber a percepção do usuário a respeito da fiscalização do transporte coletivo, da pontualidade e regularidade dos ônibus e da infraestrutura dos terminais. Queremos saber também a respeito de como os passageiros veem o comércio dentro dos terminais, os meios de comunicação e letreiros e em como podemos melhorar em curto, médio e longo prazo”, explicou Eduardo Silva.

As 16 perguntas da pesquisa estão disponíveis no site da da companhia, e a CMTC promete incluir as respostas em seu plano de ação para este ano.“Estamos fazendo um planejamento estratégico para este ano de 2020, para embasar as decisões para curto, médio e longo prazo baseados nas respostas dos usuários. E a partir dai que nós vamos realizar a melhoria continua da gestão do transporte coletivo” declarou o gestor.

O gestor de Qualidade da companhia afirmou que em outros momentos as demandas sugeridas pela população já foram atendidas. “Acessando o site da CMTC é possível ver algumas mudanças e melhorias de linhas que foram baseadas no entendimento do próprio usuário”, contou.

Eduardo Silva, ressaltou que além da pesquisa de planejamento estratégico, a CMTC também disponibiliza outros canais de comunicação para os usuários. “O usuário pode entrar em contato com a gente pelo whatsapp 9 9943-1620, pelo telefone 0800 646 1851 e também pode vir pessoalmente na sede da CMTC na Primeira Avenida do Setor Leste Universitário fazer sua manifestação, e é claro através do site www.cmtcrmg.com.br.