O técnico interino Eduardo Souza não escondeu a frustração após o empate diante do Corinthians na noite deste sábado (7) no Olímpico.

“A gente sai frustrado porque o que eles fizeram nestes últimos três jogos em Curitiba, Inter lá e Corinthians hoje era, no mínimo, para a gente fazer quatro pontos no Brasileiro e talvez brigar com o Inter pela classificação”, afirma.

O empate em 1 a 1 com direito a gol polêmico manteve o Dragão na parte de baixo da tabela de classificação, na 13ª posição. Eduardo Souza criticou a atuação da arbitragem na noite deste sábado (7).

“A gente fica chateado porque o pênalti era revisado pelo VAR. Teve um lance que o Zé Roberto ganhou nitidamente o cabeceio do Gil e o Ferrareis saiu sozinho para fazer o gol, ele deu uma falta inexistente, e deu quatro minutos. Isso que me deixou mais irritado, tanto é que tomei o cartão amarelo”, afirma.

Esta pode ter sido a última partida que Eduardo Souza comandou a equipe, antes da chegada de Marcelo Cabo, treinador campeão com o Dragão em 2016, e que se desligou do CRB.

“[Cabo] Vai pegar um time organizado, que sabe o que faz dentro do campo, que está jogando de igual para igual com todas as equipes do futebol brasileiro. O que está faltando é transformar esse desempenho em mais pontos”, conclui Eduardo Souza.   

Desde a saída do técnico Vagner Mancini, o Atlético de Eduardo Souza, que continua na comissão técnica permanente do clube, acumulou quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.