(Foto: Divulgação)

Após a vitória do Crac em cima do Goiânia no Estádio Olímpico, o goleiro Márcio comentou sobre a partida. Ele que tomou dois gols e perdeu um pênalti disse que o dia foi “desastroso” e que está bem “calejado” para passar por esse tipo de situação.

A derrota para o Crac na tarde deste sábado (9) ainda teve um gosto mais amargo, já que a equipe do Leão do Sul conquistou a classificação para as quartas-de-final da competição.

Segundo o goleiro do Galo, o foco está na classificação e que vai trabalhar para as próximas rodadas. “ Infelizmente não erro porque eu quero, aconteceu e agora é trabalhar para os próximos”.

O goleiro, já experiente, saiu vaiado do estádio Olímpico, ele disse que se cobra bastante e que o dia ruim prejudicou a equipe. “Não só no pênalti que eu perdi, o gol que eu tomei de longe, claro que o cara foi muito feliz, bateu muito bem, mas eu me cobro muito para não tomar esse tipo de gol” afirmou. “Hoje foi um dia ruim para mim e o que acarretou que prejudicou a equipe” concluiu.