Já é oficial. A chapa (única) que irá concorrer às eleições do Atlético-GO para o próximo biênio foi registrada nesta segunda-feira (10). Como já era previsto, o atual presidente Valdivino José de Oliveira deve permanecer na presidência. A novidade ficou por conta do cargo de vice-presidente executivo, encabeçado por Jovair Arantes.

O Conselho, também não foi alterado e terá como presidente Marco Antônio Caldas e Eduardo Mulser, na vice. Outros 20 conselheiros, dez suplentes, presidente do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal fecham a chapa. As eleições no Dragão acontecem no próximo sábado (15), às 11h, no Centro de Treinamentos.

Em entrevista à Rádio 730, o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antônio Caldas esclareceu a formação da chapa única e explicou a permanência, antes questionada, de Valdivino de Oliveira. “Era a intenção dele deixar um pouco, o Atlético, mas foi necessário mais esse sacrífico, devido a falta de uma pessoa com as características necessárias para presidir o Atlético”.

Sobre o planejamento para o próximo ano, ele garantiu que o clube deve pensar com responsabilidade e calma. “Não se pode fazer tudo de uma vez. O Atlético vai sofrer um abalo financeiro muito grande, vai perder uma receita extraordinária em relação ao ano de 2012. O clube não pode ficar de um dia pro outro individado. Tudo deve ser feito com muito vagar”, relatou.