Em entrevista concedida ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, o presidente criticou o público de pouco mais de 2100 pagantes. “A torcida do Atlético não confiou no time e não compareceu. É um absurdo falar que 2100 torcedores vêm no estádio em um campeonato caro como este. Tudo é muito caro e ninguém vem no estádio. Parece que são torcedores só de rádio. Torcedor de rádio não engrandece o clube,” dispara.
O presidente atleticano disse que a diretoria definiu os preços de ingressos no início do campeonato e que eles serão mantidos até o fim. “Os jogos de pequeno apoio popular custam 20 (arquibancada) e 30 (cadeira), nos de médio são 30 (arquibancada) e 50 (cadeira) e naqueles de grande apelo são 40 (arquibancada) e 80 (cadeira),” diz.
O dirigente ainda cobrou a presença da torcida nos próximos jogos. “Espero que a torcida atleticana pelo menos respeite o seu clube, devote o seu clube e possa comparecer ao estádio,” pede. Mais uma vez, Valdivino provocou o rival, Goiás, que está cobrando R$ 2,00 pelos ingressos nos jogos no Serra Dourada. “Não dá pra fazer futebol de 1,99. Futebol de 1,99 tem que trazer jogadores de 1,99,” ironiza.
Nos dois jogos realizados no Serra Dourada, o Atlético levou um total de 7743 pagantes. O que dá média de 3871,5.