O Atlético aguarda de camarote o duelo entre os rivais Goiás e Vila Nova, que define quem será o adversário rubro-negro na decisão do Campeonato Goiano. O time atleticano conquistou a vaga na final com extrema facilidade, ao golear o CRAC por 8 a 0, no Serra Dourada.
O presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira, diz que a vitória sobre o CRAC prova que a diretoria atleticana estava certa, quando no início do ano declararam que o time atingiria o auge no final do mês de abril.
Quando foi questionado sobre quem preferia enfrentar na final, o dirigente atleticano não ficou em cima do muro. “Eu prefiro o Goiás, porque foi o time que rivalizou com o Atlético durante todo o campeonato para saber quem era o melhor,” justifica.
Valdivino está confiante no tricampeonato rubro-negro e garante que o time ficará com o título, independente do adversário na final. “Depois dos 180 minutos com certeza vem a festa com o tricampeonato,” prevê. Os dois jogos da final do Campeonato Goianão acontecerão nos dois próximos finais de semana.