O presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira, está no Rio de Janeiro negociando com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as questões relacionadas à Série B. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o presidente explicou a situação do atraso de pagamentos no clube.

“Os salários nós estamos pagando normalmente, dos funcionários, dos jogadores, da comissão técnica. Nós não estamos pagando o direito de imagem porque também não estamos recebendo o direito de imagem, mas é uma questão que a gente vai conversar com os atletas”, revelou o dirigente.

Sobre a situação ruim no Campeonato Goiano, Valdivino diz que não tem como piorar na competição e que o clube vai melhorar no segundo turno. “Eu acho que nós temos plenas chances, nós estamos a quatro pontos do quarto colocado e temos um turno pela frente. Não é possível que nós vamos continuar fazendo uma campanha tão pífia quanto estamos fazendo”, ressaltou.

Ele ressalta que a reunião foi produtiva e afirma que o Atlético não faz antecipação de receita para pagar as dívidas. “O Atlético não faz antecipação de receita, nós administramos com a receita mensal. Enquanto eu sou presidente do clube eu não faço antecipação de receita porque você joga o problema para frete e ele tem que ser administrado no presente”, frisou.

Valdivino de Oliveira revela que o Atlético está trabalhando para que os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro sejam mandados no estádio Antônio Accioly e não no estádio Serra Dourada. “Nós estamos trabalhando para construir a parte que nós queremos no Accioly, com o tobogã para mais oito mil pessoas e adaptar o estádio para o público de 13 a 14 mil”, disse.