Um ano de aprendizado. Assim o presidente do Atlético-Go, Valdivino de Oliveira, avaliou 2010 para o clube rubro-negro. E assim o dirigente espera trilhar o caminho do time em 2011, não cometendo os mesmos erros cometidos no ano que passou.
“É evidente que não vamos repetir os mesmos erros, vamos estar sempre atentos para que tenhamos um time forte no Campeonato Brasileiro e não precisemos de ir até a última rodada disputando a permanência na Série A”, garantiu o mandatário, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Moura.
Apesar de ter ressaltado as falhas que não podem ser repetidas, Valdivino exaltou 2010 como uma grande temporada para a equipe rubro-negra. Segundo ele, o título goiano, a campanha na Copa do Brasil e a permanência na Série A foram bem satisfatórios. “2010 foi um ano muito bom para o Atlético. Foi um ano onde o Atlético conseguiu alcançar todos os resultados que ele havia planejado”, comentou.
E para o ano que se inicia, o dirigente destaca a importância da presença da torcida no dia-a-dia do clube.”Que a torcida possa apoiar o time, e que nós possamos ser de fato um clube bem comentado, bem falado, bem organizado, bem planejado, bem dirigido, e que nós possamos alcançar todos os resultados que a torcida sonha”, definiu.
Elenco
A diretoria atleticana anunciou somente o zagueiro Bernardo, de 21 anos, que estava no Águia-PA, como reforço para a próxima temporada. Na próxima segunda-feira (03) mais duas contratações devem se apresentar junto com os demais jogadores, o atacante Felipe, ex-Goiás, e o lateral-esquerdo Dieguinho, ex-Brasiliense.
Valdivino de Oliveira revelou que outros nomes já podem surgir na próxima semana. “Pode ser que tenha mais alguma novidade. Só vamos parar sábado e domingo, na segunda de manhã estaremos trabalhando e a qualquer momento estaremos apresentando novidades”, disse.
“Não temos tanta pressa, porque temos um time definido. Dos onze que entraram contra o Vitória (na última rodada do Brasileirão) somente um (Elias) saiu do time, os outros dez continuaram, e dos dezoito que lá foram, praticamente todos os dezoito estão no elenco”, lembrou.