O Vila Nova que vem de uma derrota em casa, tenta reverter situação no próximo jogo contra o São Caetano nesta sexta-feira (08), no Serra Dourada pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Em entrevista ao repórter Rafael Bessa o atacante Leandro Cearense ressaltou que a derrota para o Icasa dá mais motivação ao elenco para buscar uma vitória contra o Azulão.
“Não, isso ai só da mais motivação pra gente trabalhar mais ainda. O Roni, o próprio Betinho, o Jajá que está voltando, trabalhando forte, acho que é para acabar com isso, e faze gol aqui dentro. A gente precisa dos três pontos aqui dentro, não pode acontecer duas derrotas dentro de casa. Vamos com tudo, com atenção do começo ao fim, pra gente conseguir a vitória aqui dentro.”, disse Leandro Cearense.
O atacante que estreou no Vila Nova na derrota para o Icasa, consegui agradar o técnico Hélio dos Anjos, e disse que está preparado para receber a pressão da torcida colorada, além de estar trabalhando forte para o clube conseguir o acesso.
“Eu sempre falei, jogador que não quiser ser cobrado, é melhor não ser jogador. E um time de massa, igual esse aqui, que deu para ver. Sempre pesquisei pela internet, desde que vim pra cá (Vila Nova), estou preparado pra tudo, e estou trabalhando forte pra começar a fazer gol e levar o Vila pra série A.”, explicou o atacante.
Leandro Cearense que participou de um jogo até o momento pelo time goiano, disse que o técnico Hélio dos Anjos pede atenção do começo ao fim para que o time não sobre gol em um momento de distração.
“É igual o professor (Hélio dos Anjos) está sempre batendo nesta tecla, é atenção do começo ao fim, é aqueles dez minutos ali, parece que apaga e acontece aquilo, de sair atrás. E isso não pode mais acontecer, vamos do começo ao fim com atenção pra conseguir a vitória aqui dentro.”, conclui o jogador.