Nesta sexta-feira (14), o candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, concedeu entrevista à Rádio 730. Ele comemorou o crescimento nas pesquisas nos últimos dias.

“Isso mostra que nós estamos no caminho certo. O eleitor tem agradado das nossas propostas. Foi assim no primeiro turno, nós crescemos bastante. No segundo turno já crescemos quase 20 pontos. Nós vamos continuar desta forma,” disse.

Ouça a entrevista completa de Vanderlan Cardoso: {mp3}Podcasts/2016/outubro/14/vanderlan_14_10{/mp3}

O principal mote de campanha de Vanderlan é a geração de renda na cidade. Segundo ele, desta forma, o município vai ter mais recursos para investir na saúde, educação e outras áreas.

O candidato descartou a implantação de Organizações Sociais no município caso seja eleito. Segundo ele adotará estratégias iguais às de quando foi prefeito em Senador Canedo.

 

Transporte coletivo

Vanderlan diz que vai usar a autoridade de prefeito para fazer com que contrato das empresas seja obedecido. Caso isto não aconteça, os vínculos serão rompidos.

Por outro lado, o candidato do PSB diz que é preciso buscar mecanismos para viabilizar o transporte e rever as planilhas de cálculo da passagem.

 

PSDB

Para Vanderlan, a população não desaprovou a aliança com o PSDB. Ele disse que este parceria é importante para o município, que está há 16 anos no atraso por falta de alianças com o Palácio das Esmeraldas.

Vanderlan admite o sonho de ser governador de Goiás, mas diz que se for eleito vai ficar à frente da prefeitura de Goiânia até o final do mandato.

https://www.youtube.com/watch?v=8WwZ2-BtXk0