O presidente estadual do PSB, Vanderlan Cardoso, espera definir nos próximos dias a filiação da senadora Lúcia Vânia ao partido. Ele revela que já se reuniu com a parlamentar, e aguarda que ela busque a segurança de que não vai perder o mandato em caso de mudança de legenda.
Ouça a entrevista completa de Vanderlan Cardoso:
{mp3}stories/2015/Março/VANDERLAN_11_03{/mp3}
“A senadora precisa ter algumas garantias, caso ela deixe o PSDB. Ela está procurando uma maneira legal para que saia sem problema nenhum. Ela ainda tem 4 anos de mandato pela frente. Eu acho que tão logo ela tenha essa garantia ela deve vir para o PSB ou para outro partido,” disse o ex-prefeito de Senador Canedo em entrevista à Rádio 730, na manhã desta quarta-feira (11).
Eleições de 2016
Todos os partidos já se movimentam em busca de apoio para as eleições municipais do próximo ano. Vanderlan revela que pretende dialogar com todas as forças políticas do Estado, mas revela que ainda não esteve com o governador Marconi Perillo, e também, com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.
O ex-prefeito de Senador Canedo conta que na próxima semana vai se reunir com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e com Sandro Mabel. Ele também conta que deve conversar nos próximos dias com o presidente estadual do Solidariedade, Armando Vergílio.
Em Senador Canedo, Vanderlan aponta que o caminho natural é apoiar a reeleição de Mizael Oliveira.