O Crac tem jogo decisivo neste domingo, contra o Goiás, partida que poderá colocar a equipe muito próxima das semifinais. Para isso, a diretoria catalana espera aproximadamente quatro mil torcedores apoiando a equipe, de forma que, esgote a troca de notas fiscais por ingressos.

Para esse jogo, o técnico Vanderlei Paiva deverá fazer uma substituição: o meia Juliano deverá entrar no lugar de Reinaldo Paulista. Durante o último coletivo, Juliano fez dois gols e impressionou, devendo começar o jogo como titular.

O técnico do leão do sul se preocupa, além do forte time do Goiás, com a arbitragem da partida, que será de Eduardo Tomaz: “É um árbitro que a gente respeita, mas estamos um pouco temerosos, porque jogos que ele tem apitado, as coisas tem complicado. Devido a necessidade de vitória da gente e também do Goiás para assumir de vez a segunda colocação, acho que eles deviam ter colocado uma pessoa com um pouco mais de piso. Mas não temos que sofrer antes, espero que ele seja feliz aqui no seu trabalho”, declarou o comandante.

Para Vanderlei Paiva, o time tem que tomar muito cuidado, já que a partida pode ser definida nos detalhes: “Mais uma vez, estamos com o paredão nas costas, e não temos mais o que recuar. Temos que fazer um jogo com inteligência, tomando a iniciativa do primeiro ao último minuto de jogo”, explicou.

Para a partida de domingo, o CRAC pode não ter três jogadores importantes: Flávio foi expulso no último jogo e cumpre suspensão, Thiago Carpini levou o terceiro cartão amarelo e Pachola sentiu contusão e terá de ser reavaliado para saber se o atleta poderá jogar contra o Goiás.

O elenco se concentrará, neste sábado, às sete da noite. O time titular deve ter: Donizete; Ivan Santos, Luiz Carlos, Fabio Paulista e Alex Gaibu; Nildo, Danilo Portugal, Zé Maria e Juliano; Reinaldo Silva e Dinei.