O Vila Nova completou cinco partidas sem derrotas na Série B ao empatar em 0 x 0 com o Luverdense, na noite da última sexta-feira, no Serra Dourada. O atacante Vandinho, que entrou no decorrer do jogo, analisou o desempenho colorado e lamentou que a equipe não tenha vencido mesmo contando com o apoio do torcedor.

“Estávamos muito afim de entrar no G-4. Sabíamos que a torcida compareceria, como foi, e apoiaria bastante. Não fizemos um mau jogo, mas erramos alguns passes. O time lutou, a torcida viu, reconheceu que o time tentou, mas as vezes não dá certo. Iniciamos a rodada com o segundo melhor ataque (após o término da rodada, o Vila tem o quarto ataque mais positivo) da competição, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”.

Mais do Tigrão:
Guilherme lamenta “passes errados” e valoriza sistema defensivo do Luverdense
Vila empata sem gols com o Luverdense e perde chance de entrar no G-4

O atleta acredita que a ansiedade tem atrapalhado, principalmente nos jogos que o Tigrão é mandante, ressaltando que falta um pouco de calma no último passe.

“Temos de ter um pouco mais de calma na entrada da área. Se a gente ergue a cabeça, com mais calma, poderíamos ter visto algum companheiro melhor posicionado para marcar. É aquela ansiedade de tentar abrir o placar logo e sair com a vitória”.

De acordo com Vandinho, o fato dos adversários atuarem retrancados em Goiânia complica o Vila a repetir as boas atuações que tem feito fora de casa.

“Os times que vem aqui vem mais fechados. O Luverdense veio com duas linhas de quatro perfeitas. Agora vamos fazer o possível para buscar a vitória diante do Londrina”.

Com 37 pontos, o Tigrão ocupa o 10º lugar e está dois pontos abaixo do Bahia, que abre o G-4.  A equipe colorada volta a campo às 16h30 de sábado, quando recebe o Londrina no Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada.