Na última semana ficou praticamente desligado, o que dificultou o atendimento, e provocou várias reclamações por parte dos usuários da Agência. Marcos Antônio buscou serviços do Vapt Vupt na tarde desta segunda-feira (09), e se decepcionou com a interdição.
“Nota zero. Para cobrar uma taxa na entrada já é um absurdo, mas não tem nada de refrigeração aqui dentro”. O usuário Paulo Henrique Pires também foi ao Araguaia Shopping e não conseguiu atendimento.
“Vim buscar um documento que preciso para o serviço, e agora não tenho condição. É uma negligência e uma falta de respeito por parte da administração do governo”.
A superintendência do Vapt Vupt e Atendimento ao Público do Estado não se pronunciou sobre a interdição, mas garantiu por meio da assessoria que nesta terça-feira (10) o serviço estaria restabelecido e com o sistema de ar-condicionado funcionando normalmente.










