João Rodrigues Cocá (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)

A possibilidade da final do Campeonato Goiano ter o árbitro vídeo – VAR – não agrada a todos. Um dos que são contra a tecnologia no futebol é João Rodrigues Cocá, diretor de futebol da Aparecidense.

“Eu acho isso uma babaquice. Futebol é gostoso pelas polêmicas. Teve um árbitro de vídeo esses dias que conseguiu errar. Federação e CBF poderiam usar esse dinheiro pra outras coisas mais importantes”, ressaltou Cocá.

O dirigente da Aparecidense acrescentou que reclamações por causa de lances polêmicos fazem parte do futebol e que as discussões são naturais.

“Eu choro daqui, outro chora de lá. Assim como jogos com apenas com uma torcida, isso é ruim, então as polêmicas fazem parte do futebol”, completou.

Contratações

João Rodrigues Cocá revelou que está certo com o atacante Moisés e que ainda conversa sobre a volta do goleiro Busatto. “Só falta assinar o contrato com o Moisés. Ele foi pra Bahia e quando voltar a gente oficializa. Com relação ao Busatto, tá bem adiantado e espero nesta semana já fechar”.

Quanto a chegada de um meia, Felipe Menezes, revelado pelo Goiás e que está no CRB, é o preferido do dirigente para vestir a camisa 10 da Aparecidense.

“Ele não vai ficar no CRB e demonstrou interesse em vir pra cá. Neste momento, temos que esperar o fim das competições, e até mesmo aguardar se o Goiás sobe para a Série A, pois eles podem emprestar uns quatro jogadores pra gente”, explicou Cocá.

Márcio Fernandes, ex – técnico do Vila Nova, já está contratado. Segundo Cocá, o elenco para o Campeonato Goiano está 80% fechado. Nomes novos estão contratados, e outros jogadores como os zagueiros Felipe e Robson, laterais Rafael Cruz e Hélder, volantes Lusmar e Willian, meia Thiago Ulisses e ainda os atacantes Nonato e Alex Henrique, voltam para o Estadual.