O diretor executivo do Vasco Rodrigo Caetano esclareceu algumas dúvidas. Para começar, destacou que o grupo que inicia o Campeonato Carioca é o que está concentrado. Mas ele afirmou que o elenco não está fechado e crê que o clube possa buscar um atacante de área de qualidade até o meio do ano.

Rodrigo Caetano praticamente descartou o meio-campo argentino Enzo Gutíerrez, do O’Higgins (CHI), por ser um jogador de uma posição que o Vasco já tem boas opções.

Quanto ao apoiador Zé Roberto, Caetano voltou a afirmar que não foi feita nenhuma proposta por parte do Internacional, e que pretende mantê-lo no clube. Ele analisou as reclamações do atacante sobre os salários atrasados.

“As declarações do Zé Roberto foram infelizes. Nós já conversamos sobre isso em outro momento. Para sair qualquer jogador atualmente, a  proposta tem que ser boa para o Vasco, independentemente do desejo. O time que decide a negociação. Existe um contrato”, argumenta o diretor.

Rodrigo também comentou a busca por um local para servir de Centro de Treinamento. Segundo ele, o clube está próximo de conseguir a área, mas neste ano, também está atrás de um local que sirva provisoriamente, para não danificar o gramado de São Januário.