Um automóvel pegou fogo na tarde desta sexta-feira (14) no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), foram utilizados 3 mil litros de água para conter as chamas no veículo, modelo VW Kombi, que teve perda total. Outros carros estavam estacionados próximo ao incêndio, mas não foram atingidos pelas chamas.
Pessoas que estavam local registraram o momento em que as chamas consumiam o automóvel. O incêndio formou uma fumaça escura e densa que podia ser vista de longe. Ainda segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que causou as chamas no veículo.
https://www.youtube.com/watch?v=4Ahc-2bZbPY











