Tentavia de homício
Adalto Batista dos Santos foi esfaqueado pelas costas na madrugada desta quint-feira (29) pelo próprio irmão. A polícia foi chamada pela mãe dos dois, Aldia Batista dos Santos, e o SAMU fez o atendimento à vítima que foi encaminhada para o HUGO em estado grave. O atendimento foi feito na casa da vítima, que fica no Jardim das Oliveiras, em Aparecida de Goiânia.

O irmão de Adalto foi levado para o 1º DP, onde horas antes, já havia sido lavrado um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas contra o menor. Outro BCO foi lavrado contra o garoto, desta vez por tentativa de homicídio.

A polícia militar prendeu Fernando de Azevedo Nascimento, de 25 anos, em Formosa acusado de tráfico de drogas. Na casa de Fernando foram encontrados dois quilos de maconha e uma porção de cocaína. O autor foi encaminhado à delegacia local.

Homicídio
Domingos Barroso da Costa Neto, de 43 anos, foi morto na noite de ontem, em Formosa, com 23 facadas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha uma relação estável e morava com Tiago Ribeiro de Santana, de 20 anos.

Tiago teria chegado em casa com um primo, de 16 anos, e causado ciúmes em Domingos, que tentou atingir os dois com uma faca. Tiago e o primo desarmaram a vítima e desferiram as 23 facadas. Os dois foram presos e levados para a delegacia de Formosa.

Estupro
A polícia militar prendeu Marcelo Simões Borges, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com testemunhas, o homem de 28 anos atraiu uma garota de 13 anos para sua casa e estuprou a mesma.
A mãe da menina suspeitou do que acontecia e procurou ajuda de vizinhos, que chamaram a polícia. Marcelo Simões foi preso e encaminhado para o DP de Goianésia.