A causa da morte do cantor Cristiano Araújo, que sofreu um grave acidente na BR-153 quando voltava de um show em Itumbiara, foi uma hemorragia interna. Ele morreu entre o traslado do helicóptero para o Hopsital de Urgências de Goiânia, o HUGO.
A informação foi dado pelo médico Marcelo de Sousa, em entrevista ao repórter Jerônimo Junio, da Rádio 730. “Uma lesão vascular abdominal acabou gerando uma hemorragia aguda e isso vitimou o Cristiano”, confirma.
Após a confirmação da causa da morte, será realizada a identificação e, em seguida, será emitido o certificado de óbito, liberando o corpo do artista para a sua família. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, morreu ainda no local do acidente, ao ser arremessada do carro em que voltavam para Goiânia.
Velório
Os corpos do cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, serão velados na tarde dessa quarta-feira (24) no palácio da música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O horário ainda não está definido e depende da liberação dos corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia.
A previsão é de que o velório comece às 17h para familiares e, à partir das 19h, a cerimônia será aberta aos fãs.
Há na porta do IML uma grande aglomeração de fãs, que esperam novidades sobre a liberação do corpo. A polícia e a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) estão no local para controlar a movimentação e o trânsito.