O Goiás teve um dia de Santos, jogando na Serrinha o time esmeraldino atropelou o limitado time do São José do Amapá (7×0) e garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Copa do Brasil onde enfrentar o Vitória que eliminou o Náutico.
A fera do jogo foi o atacante Rafael Moura que fez quatro gols e o torcedor do verdão já começa a lamentar a ausência dele na decisão contra o Crac pelo Goianão.
Discreta a estréia de Matheus e eficiente a atuação do atacante Everton Santos que também atuou pela primeira vez com a camisa do Goiás. Uma pena para o técnico Jorginho que não vai contar com os dois no jogo de domingo.
O Atlético também confirmou o favoritismo – Mesmo perdendo o jogo (1×0) e sendo muito pressionado o rubro negro confirmou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
O dragão espera agora o vencedor do confronto entre Botafogo e Santa Cruz que jogam nesta quinta-feira. A cada etapa as coisas vão se complicando, mas é bom que o Atlético se acostume, afinal de contas vem aí o Campeonato Brasileiro da Série A.