O Atlético Goianiense tem uma verdadeira decisão pela frente na noite desta terça-feira (23) no Antônio Accioly. O time rubro-negro recebe o Juventude, às 19h, buscando reencontrar o caminho das vitórias e reagir dentro da competição. Se encerrar o jejum de seis partidas sem vencer, o Dragão dá um importante passo para garantir suas permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.

Leia também – Retrospecto: Atlético-GO busca sua terceira vitória contra o Juventude

Leia também –

Pensando na importância deste confronto direto contra o time gaúcho, a diretoria fez promoção e colocou todos os ingressos com o preço único de R$ 5,00. Com um intervalo curto entre este confronto e o empate com o Ceará no último sábado (20), as vendas iniciaram apenas na segunda-feira (22) e mesmo assim a resposta foi boa do torcedor atleticano.

Em pouco mais de um dia de venda, na última parcial das 14h desta terça-feira (23), mais de sete mil ingressos já haviam sido emitidos pelo clube entre vendidos e gratuidades. Desta forma, o público presente de Atlético-GO x Juventude já é o maior do futebol goiano no pós pandemia, superando Goiás x Coritiba que teve 6.159 pagantes e 6.618 como público total.

A venda antecipada vai até o horário da partida nas bilheterias do Estádio Antônio Accioly.

Desde a sua última ampliação, a praça esportiva do bairro de Campinas comporta 13 mil torcedores sentados. Entretanto, por questões de segurança, a capacidade foi alterada para 12.500 pessoas após o laudo do Corpo de Bombeiros. Uma nova vistoria alterou o número máximo para 12.089 e o clube vem colocando 10.881 ingressos à disposição para venda.