Alegando motivos particulares, o vereador Paulo Magalhães (PV) deixou o trabalho de investigação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da AMMA na Câmara Municipal.
Desmotivado, o parlamentar ainda criticou a lentidão da CEI, que, segundo ele, ainda não conseguiu encontrar um caminho que possa realmente apurar as irregularidades na Agência Municipal de Meio Ambiente.
Paulo Magalhães explica quais são os motivos particulares que o levaram a deixar a comissão. “Eu não tenho idade mais de errar. Até os 33, o homem tem o direito de errar, depois não tem mais direito. Eu levei 40 anos para chegar a esta casa, eu não poderia nunca participar de uma que eu não trouxesse resultado,” argumenta. Com a saída de Paulo Magalhães, o presidente da Câmara, Clécio Alves, já determinou que o substituto será Edson Automóveis, recém filiado ao PT.
O presidente da CEI da AMMA, Izídio Alves (PMDB) encara com tranquilidade a saída de Paulo e afirma que os trabalhos são realizados da forma devida. “Eu respeito o direito e a opinião de cada vereador. É o direito de cada um participar ou não. Eu fico triste com a saída dele,” diz.
A próxima sessão da CEI da AMMA será realizada na tarde da próxima terça-feira (21), já com a presença de Edson Automóveis no lugar de Paulo Magalhães.












