Entre as várias mudanças que o Vila Nova sofreu internamente, uma delas foi a mudança do vice-presidente financeiro do clube. Com a renúncia de Dobson Ferreira, quem assume o cargo, pelo menos de forma interina, é Rafael Augusto, de 33 anos, que é empresário do ramo gráfico na capital. O novo dirigente fez questão de ressaltar a caminhada que faz dentro do clube.
‘Estou no Vila desde 2006 e sempre participei do Conselho, sempre tentei ajudar da melhor maneira possível. Agora estamos assumindo um cargo interino porque o ex-presidente financeiro, que era o Dobson, renunciou na última reunião. Caso apareça um candidato daqui a 60 dias, vai ter outra eleição, e caso não apareça nenhum, eu continuo por aclamação do Conselho”
Apesar de ser considerado um interino, é bem provável que Rafael seja efetivado no cargo, já que conta com apoio geral no clube, tanto de Guto Veronez como de Carlos Alberto Barros. O novo vice de finanças fez questão de ressaltar que será um vigilante das contas do clube e explica o que mais precisará tomar conta dentro do Vila.
“Eu chego no Vila com a melhor intenção possível, tenho o apoio do presidente e do presidente do Conselho também, Carlos Alberto Barros, e vou seguir a linha de transparência, de trabalhar em prol do clube. O vice-presidente financeiro é um guardião das finanças do clube, ele participa, vê a questão de receitas, as despesas, assina junto com o presidente, então é um guardião da parte orçamentária do clube.