Revelado no Goiás e com grandes passagens por São Paulo e Corinthians, o meia Danilo que chegou a ser cotado na Serrinha, não será contratado pelo clube esmeraldino. Em entrevista concedida ao repórter Rafael Bessa na Rádio Sagres, o vice presidente Mauro Machado, descartou a contratação do jogador que tem 39 anos.
“Ele é uma pessoa que nós adoramos e temos uma amizade particular com ele, mas é uma posição que agora nós temos algumas opções e nem sei se o Danilo teria disposto a querer jogar um campeonato de alta intensidade como a Série A. É um jogador já consagrado e que já ganhou tudo que tinha que ganhar – resolvido financeiramente. Nem chegamos a conversar.
No início da semana o volante Túlio Lustosa, diretor de futebol relatou outro posicionamento do Goiás a respeito do assunto. “Vamos tratar da situação do Danilo nesta semana. A gente tem o sonho de que ele venha, pois é um atleta formado aqui. Vamos tentar fazer um planejamento para que ele encerre a carreira no Goiás e depois fique no clube em outra função”.
(Foto: Daniel Augusto – Corinthians)
Representantes do atleta estão conversando com o Vila Nova e o presidente Ecival Martins mostrou que a possibilidade do Tigrão contratar o jogador: “É um grande atleta, dentro e fora de campo, e que seria uma baita contratação para o Vila e para qualquer clube, inclusive de Série A”.
Mauro Machado disse que enxerga como algo normal a possibilidade do meia que foi revelado no Goiás vestir a camisa do rival. “Desde sempre o futebol é profissional. Já tivemos vários exemplos assim. Se o Vila Nova contratar o Danilo vai estar fazendo uma baita contratação”.