O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), reafirmou durante o encontro regional do Partido Trabalhista Brasileirol (PTB), estar confiante em relação ao projeto da base governista, que tem como meta a vitória nas urnas para o cargo de prefeito da capital.
Segundo José Eliton, a candidatura única dos governistas pode ser a chave do sucesso do projeto dos aliados. “Acho que nós temos nomes expressivos em todos os partidos que compõem a nossa base e o que parece que está faltando evidentemente ao meu sentir, é buscar uma convergência dentro desses ideais. A partir daí, a população vai poder ter condições de visualizar melhor o projeto que está refletindo essa candidatura.”
Em entrevista concedida à repórter Mirelle Irene, da rádio 730, o deputado Jovair Arantes (PTB), afirmou que a base tem que ter juízo na questão. “Eu acredito na união da base até porque a base nas últimas pesquisas apresentadas mostram uma perspectiva pequena de votos ainda. Se tiver unidade e juízo evidentemente que isso pode potencializar, e fazer com que um candidato seja prefeito de Goiânia. Dos candidatos da base quem melhor se apresentou até agora foi o Luiz Bittencourt (PTB).”
Já Vilmar Rocha (PSD), reiterou a segurança na pré-candidatura do deputado Francisco Júnior (PSD), mas prevê uma futura onda de articulações para definir os rumos da base na capital. “Eu acredito que daqui até o dia 05 de agosto, até a decisão final poderá haver um redesenho desse quadro. Eu acredito que nesses próximos dias haverá fortes conversações entre os partidos da base, e é natural isso, para a gente discutir e encontrar esse desenho.”












