O vice-governador José Eliton (PSDB) afastou os rumores de  que a aliança firmada com Vanderlan Cardoso (PSB), pela prefeitura de Goiânia, antecipe possíveis acordos entre os dois partidos para a eleição de 2018.

Em entrevista concedida à repórter Mirelle Irene, da rádio 730, José Eliton ressaltou que o que está em pauta são as eleições municipais de 2016 e não a eleição de 2018, na qual a população elegerá o futuro governador do estado. “A eleição que está na pauta é a de 2016. Em 2018 nós teremos outro cenário na política em Goiás, com circunstâncias diferentes. O que nós discutimos são questões programáticas para a capital do estado.”

 Ainda de acordo com o vice-governador, a política deve se pautar na construção de um projeto comum. “ Nós defendemos propostas para a capital do estado, que o governador Marconi Perillo defende e que foram encampadas pelo candidato Vanderlan Cardoso.Eu sempre defendi isso desde 2014, o que vale é você ter a capacidade de construir um bom projeto, seja em 2016 ou 2018.”