Antes do clássico entre Atlético x Vila Nova no Estádio Antônio Accioly, o repórter Paulo Massad entrevistou Leandro Bittar, vice-presidente do clube colorado que revelou que a negociação por empréstimo, do atacante Clayton com o Coritiba, atende vários pontos.

“Precisamos fazer essas negociações, a partir do ponto que o clube tem os seus compromissos. Tem também outros interesses em uma negociação como essa, não é só o Vila Nova e o Coritiba. Tem também o próprio atleta e seu empresário. Tecnicamente a gente perde, mas foi bom para o clube. Ele se destacando lá, o Vila Nova vai ganhar ainda mais”, disse o dirigente que entende a chateação já que o Clayton foi um atleta que se destacou muito com a camisa colorada.

O dinheiro da negociação do atacante com o Coritiba, de acordo com Bittar, chega para atender questões imediatas como por exemplo as dívidas do clube que chegaram a Câmara Nacional de Resolução e Disputas – CNRD: “Precisamos honrar esses compromissos e isso vem para nos auxiliar. Nós também já estamos monitorando e atentos ao mercado para que possamos fazer uma reposição para sequência da temporada”.