Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, lamentou a derrota para o Vila Nova depois do apito final na tarde deste sábado (25), no Estádio Serra Dourada.

“O que eu vi do jogo hoje foi um time extremamente aplicado, muito bem posicionado em campo, que foi o time do Vila Nova, e nós tivemos talvez um dos piores jogos que nós fizemos esse ano. O resultado não podia ser diferente. O time que estava mais organizado saiu vencedor”, analisou Machado, na zona mista.

Na saída do gramado, o atacante Giovanni disse que o esmeraldino teve mais vontade em campo, apesar do placar. O vice-presidente do Goiás diz que concorda com as palavras do atleta, mas reconhece a superioridade do rival.

“Em relação a vontade, concordo com o Giovanni, acho que não. As coisas não deram certo. Talvez o sistema que foi feito pelo Vila Nova suplantou o nosso, essas coisas acontecem nos jogos. Não foi um dia feliz para nós e o resultado foi muito ruim”, lamenta.

Desde 2011 o Goiás não vence o Vila Nova pelo Brasileirão Série B. Neste ano, foram duas vitórias coloradas na competição, uma por 3 a 1, no primeiro turno, e esta por 3 a 0. Mauro Machado diz que o foco da equipe agora deve ser o Fortaleza, líder da competição.

“Espero que seja de motivação. Nós não estamos terminando o campeonato aqui. Se alguém está terminando o campeonato aqui, está equivocado. Nosso campeonato ainda tem muitos jogos, inclusive um jogo extremamente importante no próximo sábado (1º). As nossas atenções agora estão todas voltadas para esse jogo, e a gente espera ainda fazer muita coisa boa e interessante nesse campeonato”, conclui.