O cardiologista Sérgio Rassi é o novo primeiro vice-presidente do Goiás. O médico ficou conhecido ao ser responsável pela aprovação do retorno do atacante Fabrício Carvalho aos gramados. O jogador estava fora do futebol devido a problemas cardíacos detectados no São Caetano.

A proposta dos novos comandantes esmeraldinos é de uma administração descentralizada. As principais decisões no clube seriam tomadas em conjunto entre o presidente João Bosco Luz e os vices Sérgio Rassi e Adriano Oliveira.

– Com três pessoas trabalhando e com diretores e principalmente com bons gestores nas áreas que precisa, tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos.

 

Gestores
Sérgio Rassi afirma que o abnegado é importante dentro do clube. Porém, defende que áreas estratégicas do Goiás sejam administradas por gestores contratados. Para o vice-presidente, a nova diretoria deve contratar um diretor de futebol.

– Eu sou 100% favorável a contratação de um diretor para o futebol. Alguém capacitado para desempenhar esta função, revela.

A preocupação de Rassi é montar a nova diretoria o mais rápido possível e também já formatar o elenco que representará o clube na próxima temporada. O vice-presidente alerta que estas atitudes são necessárias para evitar desastres como o do ano passando, quando o Goiás perdeu para o CRAC por 5 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Goiano, em plena Serrinha.