O Atlético segue em ritmo de preparação para o retorno da Série B, após a parada da Copa do Mundo. O atacante Júnior Viçosa destacou a chegada do treinador Hélio dos Anjos e vê que ele chega com moral por já ter trabalhado no clube e conhecer os bastidores do Atlético. Viçosa exalta as qualidades de Hélio e espera que o novo técnico possa aumentar o desempenho da equipe nesta segunda parte de campeonato.

Estamos felizes por ter um novo comandante, pois não sabíamos quem chegaria. E vindo um treinador como o Hélio, que já conhece o Atlético e já trabalhou aqui, é muito bom. Tem bom caráter, pelo que vi. O grupo está otimista, esperamos trabalhar muito nesses dias para quando começar o campeonato conquistar bons resultados.”

Mesmo com novidades no comando, o time passa por dificuldades financeiras e os jogadores não recebem salário há algum tempo. Júnior Viçosa comentou que, mesmo com essa situação complicada, os atletas não deixariam de trabalhar firme por resultados. O jogador disse que não sairia do clube por conta da falta de pagamento.

“Mesmo com a situação financeira, estamos focados no trabalho. Não podemos levar os problemas para dentro de campo, temos que ser profissionais. Mostramos que temos capacidade de chegar longe e vamos lutar para isso. Eu não penso em sair do clube por conta disso, o dinheiro é importante, mas não penso em sair do clube de forma alguma.”

Confiança na Seleção

Os jogadores do Atlético estão ligados na Copa do Mundo. Os atletas já retornaram aos treinamentos e aguardam a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o time encara o Avaí na Ressacada, no dia 15 de Julho às 19h30, pela 11ª rodada da competição. O Grupo está acompanhando os jogos da Copa do Mundo. O atacante Júnior Viçosa acredita que a Seleção Brasileira chegará longe na competição e destacou a boa atuação do México no empate do dia 17.

“Eu estou confiando no Brasil, mesmo tendo empatado o jogo contra o México.. Faltou um pouco de sorte, pois o time criou e teve boas chances de gol. O goleiro mexicano também foi bem. Mas futebol é assim mesmo, não dá pra esquecer que o México estava em campo e jogou bem. Espero que a seleção possa ser campeã. Acredito sim no Hexa”, ressalta o jogador.