Na noite desta segunda-feira, o Vila Nova empatou em 1 x 1 com o Goiás, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Após a igualdade no Serra Dourada, o volante Victor Bolt comemorou a raça dos atletas colorados, mas lamentou o resultado diante do rival.

“Não achei justo. O Vila jogou melhor. Tivemos as melhores chances, mas infelizmente não saímos com a vitória. O time brigou, lutou bastante. Esse é o Vila. Se entrar assim no próximo jogo, tenho certeza que vamos chegar na final”.

Vila Nova sai na frente, Goiás busca empate e primeiro clássico acaba igual: 1 a 1

O atleta preferiu não polemizar sobre o lance do pênalti, que acabou convertido por Rafhael Lucas, dando o empate ao time esmeraldino. “Não tem time melhor. Os dois times são iguais, têm jogadores de qualidade. O Vila sobressaiu, jogou com mais vontade. Infelizmente teve um pênalti duvidoso, mas isso não vem ao caso”.

Vila Nova e Goiás voltam a duelar às 16 horas de domingo, novamente no Serra Dourada. Quem vencer garante vaga na final do Goianão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Bolt espera que o plantel do Tigre aproveite a semana de treinamentos para sair com o triunfo. “Vamos trabalhar muito durante a semana para sair com a vitória e garantir vaga na final”.