O Vila Nova já está em solo alagoano para a partida diante do CRB, no sábado, dia 10, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O Tigre tem uma das melhores campanhas fora de casa do Brasileirão Série B e Victor Bolt quer o time com o mesmo desempenho que vem tendo, já que a próxima rodada será contra o Paraná, também fora de casa.
“A gente vem trabalhando forte durante a semana para que consigamos manter a pegada que estamos tendo fora de casa, conquistando pontos importantes. Tenho certeza de que nós vamos para vencer, mas se conquistar um ponto e um jogo e três em outro já é válido”, destacou.
MAIS DO TIGRÃO
Com dificuldades em contratar um meia, Guilherme Alves explica opção por Fabinho
Com Fabinho no meio, Vila Nova terá duas alterações para enfrentar CRB
Moisés quer Vila com a mesma “pegada” das últimas partidas no duelo contra o CRB
Numa sequência difícil na Série B (Vasco, Atlético, CRB e Paraná), o Vila Nova tem surpreendido até então, venceu o Vasco e empatou com o Atlético. O volante colorado enalteceu as boas atuações do Tigre e reafirmou a meta de pontos do time colorado nas próximas partidas.
“A gente vem mostrando que estamos nos superando em jogos grandes, fazendo bons jogos. Estamos colocando muita dificuldade para os times adversários, a gente pode perder, mas eles têm que correr muito para ganhar da gente. Tenho certeza que iremos forte para conquistar, senão os seis, quatro pontos”, declarou.
Apesar de muito se falar sobre os dois confrontos, Victor Bolt ponderou que o foco total está no jogo contra o CRB, que o elenco pensa partida por partida e que a cabeça vai para o Paraná só depois do apito final do juiz contra os alagoanos.
“Vai ser complicado, mas a gente vem pensando jogo a jogo. Primeiro, temos uma guerra contra o CRB, temos que estar fortes e focados. Depois que acabar os noventas minutos contra o CRB, a gente vai começar a pensar contra o Paraná”, disse.
O Vila Nova está na 11ª posição na tabela da Segundona, com 30 pontos conquistados. Já o CRB está no G4, é o 4º colocado, com 38. No primeiro turno, o Tigre perdeu de virada para os alagoanos no Serra Dourada.