Com a dificuldade na recuperação total do lateral direito Luizinho, a vaga no time titular para a partida contra o Goiás, no sábado, deve cair no colo, outra vez, de Victor Ferraz. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o lateral destaca que já disputou alguns clássicos contra a equipe esmeraldina, na época do Atlético, e espera evoluir no Vila com uma maior sequencia de partidas.

“Fico muito feliz, honrado e agradeço a Deus, se for o escolhido, pela oportunidade. Joguei alguns clássicos pelo Atlético contra o Goiás e vi que é um jogo diferente, atípico e de muita luta. Espero que, se jogar, possa contribuir da melhor forma. Eu tô tentando o máximo chegar ao meu melhor, a gente sabe que o melhor desempenho de um jogador é com uma sequencia de jogos”

O adversário vem embalado, em franca reação na Série B, mas possui os pontos fracos, entre eles o setor esquerdo de defesa, que conta com o improvisado Marcão no setor. Victor Ferraz destaca as qualidades do rival, revela que já enfrentou o zagueiro em outras oportunidades, mas espera que saia vitorioso do duelo para recolocar o Vila entre as principais forças da competição.

“Eu ainda não sei se eu vou jogar, o Hélio ainda está decidindo quem é vai entrar, a melhor equipe para ajudar o Vila. Mas, a gente sabe da qualidade do Marcão, muito vitorioso, com muitos títulos. Enfrentei ele algumas vezes e sei que não é fácil, um jogador de bastante força, o importante é que, quem entrar ali, dê o melhor e saiba que essa vitória pode ser um divisor de aguas para colocar a gente na briga direta pelo G4”