Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Vigésima segunda contratação do Goiás na temporada 2018, o zagueiro Victor Ramos foi apresentado pelo Goiás na tarde desta quinta – feira (31). Com a experiência de ter jogado em grandes do times do futebol brasileiro, como Vasco e Palmeiras, o jogador fez questão de ressaltar que esta disposto a quase tudo pela recuperação do Goiás.
“Estou com muita vontade de jogar. Lá atrás se for preciso vou xingar, gritar, ir prá cima do juiz e dar até cotovelada prá ajudar o Goiás”.
Além de Vasco e Palmeiras, Victor jogou também por Vitória e Chapecoense – seu último clube no Brasil. No exterior, atuou no Monterrey, do México, e no Standard Liege, da Bélgica. O zagueiro, que não joga desde 22 de julho do ano passado, quando enfrentou o vitória pela chapecoense no Brasileirão, quer estar à disposição da comissão técnica o quanto antes. Ele explicou que o Goiás não foi sua última opção.
“Estive na China, Rússia e resolvi voltar. Também tive propostas do Paraná, Coritiba e Vitória, mas preferi o Goiás, pois é time grande, com história e estrutura”, explicou.
Victor Ramos minimizou o fato do Goiás estar muito mal no Campeonato Brasileiro.
“Chego com a consciência tranquila que tudo vai mudar. O Goiás é clube grande e dentro de casa quem manda é a gente. É um pegar na mão do outro e ir prá guerra”, ressaltou.