A luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Goiano terá um capítulo decisivo nesse domingo (05). Dois candidatos e concorrentes diretos à próxima fase ficam frente à frente no estádio Abrão Manoel da Costa: Trindade e Atlético brigam pela ponta do Grupo A e prometem esquentar a rodada decisiva do Goianão.

A situação é favorável ao Trindade, que tem 18 pontos e está a dois à frente do Dragão. Um empate já encaminha bem a participação do Tacão nas semifinais, já que ele manteria a vantagem para a rodada final. Porém, uma vitória poderia classificar o time matematicamente, caso o Itumbiara tropece diante do Crac nessa rodada.

Já o Dragão precisa fazer valer a sua camisa e conseguir uma vitória sobre o Trindade, mesmo fora de casa, e ir para a rodada final com a vantagem. Para isso, o time rubro-negro precisa também esperar que o Itumbiara não vença o Crac. A situação é mais complicada, porém, os ânimos estão renovados com a chegada de Marcelo Martelotte ao comando técnico do time.

A boa notícia é que Marcelo Martelotte contará com uma volta importante. O zagueiro Rafael Diego está recuperado de lesão e pode reaparecer no time titular, que jogava improvisado com Marcus Winicius na função. Além dele, Juninho pode voltar, mas nada está confirmado anda. O time do Dragão deve ser: Márcio; Murilo, Marcus Winicius (Rafael), Mateus Alonso e Sidcley; Recife, Sérgio Manoel, Pedro Bambu e Zezinho (Thiago Primão); Luisinho e Maurides.

O Tacão vai com força máxima para o duelo decisivo. Ninguém está fora por suspensão ou por lesão e o técnico Sílvio Criciúma poderá escalar o que tem de melhor. As opções devem ser: Weverton; Joninha, Da Silva, Wellignton e Mário Sérgio; Vitor Rossini, Bruno Sabino, Robertinho e Dinei; Conrado e Mateus Paraná.

FICHA TÉCNICA

TRINDADE X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO)
Data: 05/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Sampaio
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares

TRINDADE: Weverton; Joninha, Da Silva, Wellignton e Mário Sérgio; Vitor Rossini, Bruno Sabino, Robertinho e Dinei; Conrado e Mateus Paraná.
Técnico: Sílvio Criciúma

ATLÉTICO-GO: Márcio; Murilo, Marcus Winicius (Rafael), Mateus Alonso e Sidcley; Recife, Sérgio Manoel, Pedro Bambu e Zezinho (Thiago Primão); Luisinho e Maurides.
Técnico: Marcelo Martelotte