Um motociclista morreu depois de ser atingido por um automóvel na madrugada deste sábado (5), no Jardim Planalto, região sudoeste da capital.

Imagens de uma câmera de segurança instalada na portaria de um condomínio residencial mostram o momento em que o motociclista é atropelado por um carro preto, às 5h20 da manhã. Os dois veículos seguiam no sentido Vila União, na Avenida Afonso Pena. Com o impacto, a moto foi arremessada contra uma árvore.

O motociclista Valdivino Mendanha dos Santos, de 54 anos, que conduzia a Honda/CBX 250 Twister, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor do Hyundai HB20, de cor preta, Edvan de Oliveira Manso, de 25 anos, deixou o veículo em frente a um hipermercado na Avenida T-9 e fugiu.

Valdivino trabalhava como motorista em uma empresa de ônibus. O caso está sendo averiguado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). O motorista do HB20 não havia se apresentado a nenhuma delegacia até esta publicação.

https://www.youtube.com/watch?v=VcYlUBxSz9A

Cruzamento

Em outra ocorrência, na região leste da capital, dois automóveis colidiram em um cruzamento no no Setor Universitário, na noite de sexta-feira (4).

De acordo com a PC, por volta de 19h30, Raylson Basílio Arantes, de 26 anos, conduzia o automóvel Honda/Civic, placa pela Sexta Avenida, sentido Setor Universitário, enquanto o agente da Polícia Militar (PM), Romildo Irias de Almeida, de 45, dirigia um Ford Fiesta pela Rua 217, sentido BR-153.

No cruzamento das duas vias, o Civic bateu na lateral do veículo Fiesta. Ainda de acordo com a polícia, a Rua 217 possui sinalização horizontal e vertical de “Pare”. O policial foi encamimnhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde permanece internado em estado regular. O condutor do outro automóvel fez o teste do bafômetro que não constatou embriaguez.