Em noite de pouca precisão dos atacantes Vanderlei e Gil, Vila Nova empata com o Guarani, líder da competição, sem gols.

Em noite de pouca precisão dos atacantes Vanderlei e Gil, Vila Nova empata com o Guarani, líder da competição, sem gols. Time chega ao quarto jogo sem vencer do Vila na Série B e sobe apenas uma posição com o empate.

 

Zagueiros Thiago Carvalho e Edson Borges receberam o terceiro cartão e desfalcam o time no jogo contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

 

O primeiro tempo foi marcado por inúmeros gols desperdiçados pelas duas equipes. No entanto, o atacante Gil abusou das chances de perder gols. Em uma delas, ele limpou o adversário e com a perna esquerda deu um toque colocado no ângulo direito do goleiro Douglas, passando muito perto da trave.

Com o apito final, os torcedores no estádio Serra Dourada pediam a presença do meia Washington. Os comentaristas faziam o mesmo. Mas o técnico Vagner Benazzi garantiu na descida para os vestiários que não mexeria no time. Enganou todo mundo: saiu o meia Luciano Ratinho e entrou o ágil Washington.

 

A alteração quase surtiu efeito, quando o zagueiro Thiago Carvalho cabeceou e a bola sobrou na pequena área, mas Washington chegou atrasado. Uma ótima oportunidade perdeu o time colorado. Mas como aconteceu nos primeiros 45 minutos, ocorreu no segundo tempo. Muitas criatividades e pouca precisão nas finalizações.

 

Vila Nova 0 x 0 Guarani

Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Belmiro da Silva (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

Público: 4.985 pagantes

Renda: R$ 71.410,00