Em menos de uma semana, o futebol brasileiro já estará de volta, a todo o vapor, com o Brasileirão em todas as divisões. Muitos times já entram em reta final de intertemporada e o Vila Nova não é diferente. Depois de passar uma má impressão no jogo treino contra o Brasiliense, onde foi derrotado por 1 a 0, o time segue treinando “na calada” e já tem uma base pré-definida para voltar a campo contra o Boa Esporte, na terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada.
O time voltou a ter um treino tático na manhã desta quinta-feira e o técnico Márcio Goiano, ou Márcio Azevedo, como quer ser conhecido, repetiu boa parte da equipe que vem treinando nos últimos dias, apesar de ainda existir duas dúvidas claras no sistema defensivo. As dúvidas parecem ser entre Alisson e Gabriel na zaga, e Rafinha e Christiano na lateral esquerda.
Em treino no CT Marconi Perillo, Alisson e Rafinha foram testados nesta quinta-feira, substituindo Gabriel e Christiano, que treinaram na quarta-feira. Rafinha foi um dos cinco contratados durante a intertemporada colorada, e destes, mais três devem ser titulares na próxima terça-feira: o zagueiro João Paulo, o meia Paulinho e o atacante Thiago Silvy. Este último não treinou nesta quinta-feira, pois foi liberado para acompanhar o nascimento do filho em Florianópolis.
Assim, o Vila treinou pela manha com a seguinte formação: Cleber Alves, Léo Rodrigues, João Paulo, Alisson e Rafinha; Jeferson, Radamés, Nenê Bonilha, Paulinho e Hugo; Dimba. Outros dois reforços também participaram do treinamento, mas ainda não estão em plenas condições físicas: o atacante Jheimy e o meia-atacante Júnior Xuxa, que desembarcou em Goiânia pela manhã e já fez um treino leve.
Preços conhecidos
O duelo que marca o retorno da Série B para o Vila Nova já tem os ingressos com preços definidos. A diretoria colorada não mudou muito do que já vinha cobrando e segue com os preços em R$20 para a arquibancada e R$40 para a cadeira. Torcedor com a camisa colorada terá o direito de pagar meia-entrada.