O saldo de toda a temporada de 2012 do Vila Nova depende da partida deste sábado (20), contra o Macaé, no Serra Dourada, às 16h. O confronto é um verdadeiro divisor de águas para o Tigre. Sétimo colocado no Grupo B, com 20 pontos, o colorado pode ainda sonhar com uma quase improvável classificação à próxima fase da Série C, em caso de vitória contra a equipe carioca. Um empate ou uma derrota, com uma combinação de resultados ruim, faz o sonho da Série B tomar contornos de tragédia, com a possibilidade real de queda.

Não à toa, os jogadores destacam que não se pode mais errar, como nos últimos jogos. “Nós desperdiçamos as oportunidades que tivemos e os adversários aproveitaram,” define o colorado Jorginho, que será titular no meio campo.

Cecília Barcelos comenta confronto

https://www.youtube.com/watch?v=/Oj6PSTU-RyQ

Para a partida, o técnico Roberto Oliveira fará duas mudanças na equipe em relação ao time que perdeu para o Madureira no último sábado. No meio campo, o jovem Diego ganha a vaga de Léo Costa, suspenso e Pedro Júnior retorna no lugar de Rafael Magalhães.

Ficha técnica: VILA NOVA x MACAÉ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro
Horário: 16h
Ingressos: R$ 20 (arquibancadas); R$ 40 (cadeiras)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Vila Nova: Ruan; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e André Luiz; Russo, Ricardinho, Jorginho e Diego; Marion e Pedro Júnior.
Técnico: Roberto Oliveira

Macaé: Luís Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis e Edu Pina; Gedeil, Wagner, Osmar e Norton; Jones e Zambi.
Técnico: Toninho Andrade