O Vila Nova acabou eliminado da Copa Verde após empatar com o Gama em 0 x 0 e perder por 4 x 3 nos pênaltis. Depois da partida, o meio-campista Róbston lamentou que o Tigrão não tenha aproveitado as oportunidades que criou na partida.

“Tem hora que você joga muito mal e sai com a vitória. Claro que o pessoal vai analisar o resultado, a derrota nos pênaltis. Buscamos o jogo o tempo todo, mas a bola pune. Tivemos as melhores chances, perdemos várias chances de matar o jogo”.

Mais do Tigrão:
Após eliminação, Mancini não vê motivo para desespero no Vila Nova
Após novo 0 x 0, Vila perde para o Gama nos pênaltis e se despede da Copa Verde
“Não soubemos aproveitar as oportunidades que criamos”, lamenta Victor Bolt

O jogador acredita que o Vila pode tirar lições da eliminação, tendo em vista a fase final do Campeonato Goiano.

“Saio com o sentimento que saímos fortalecidos para a semifinal do Goiano, apesar da derrota nos pênaltis. O Mancini trocou quatro jogadores e a equipe rendeu, criou, fez o que a gente sempre pede. Jogadas pelos lados, pelo meio, triangulações”.

O Vila Nova vai folgar na rodada do final de semana do estadual e, com isso, só voltará a campo no outro final de semana, quando inicia a disputa das semifinais do Goianão. Róbston comemorou o tempo para a equipe se preparar e garante que não faltará empenho do elenco para conquistar o título.

“Ainda bem que temos três dias para esfriar a cabeça e entrar na semana da semifinal. Agora é questão de honra chegar na final do Goianão. Vamos esfriar a cabeça, porque não tem um culpado apenas. Não foi o Marinho, nem o Frontini, que perderam os pênaltis. Todos os jogadores são culpados. Temos de descansar, refletir, pensando no que fizemos de bom e o que fizemos de ruim e mentalizar a semifinal do Goianão”.