Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Vila Nova Futebol Clube informou que a previsão para volta aos treinos segue mantida para o dia 4 de maio, mesmo sem ter nenhum posicionamento da FGF ou da CBF sobre o retorno das competições.

Sobre um protocolo de segurança para o elenco, nenhum detalhe foi divulgado. Questionado se o clube vai comprar testes do coronavírus, a resposta dada à reportagem da Sagres 730 é que a situação ainda será definida.

Com oito dispensas confirmadas após a paralisação do Campeonato Goiano, a diretoria colorada não fala em contratações, embora o nome do meio – campista Dudu, do Jaraguá, tenha sido especulado nos últimos dias. O técnico Bolívar, que está no Rio Grande do Sul, já havia dito que espera uma reformulação do elenco para a disputa da terceira divisão.

Um dos 20 times que disputarão a Série C, o Vila Nova recebeu uma doação de R$ 200 mil da CBF. O Tigrão está no Grupo A, ao lado dos times das regiões norte e nordeste.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença