A diretoria do Vila Nova acertou o empréstimo de quatro jogadores para a Aparecidense visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O volante Paulo Vítor, os meias Marcinho e Lausen e o atacante Mateus Anderson irão vestir a camisa do clube de Aparecida de Goiânia no restante da temporada.

Enquanto alguns estão de saída, outros estão chegando. O clube apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Magno Silva, conhecido como Maguinho, de 24 anos, já estava treinando com o grupo e é opção para o técnico Rogério Mancini na competição nacional.

O jogador foi revelado pelo Tupi e atuou no clube até a temporada de 2015, quando se transferiu para o América/RN. No início desse ano foi contratado pelo Capivariano na disputa do Campeonato Paulista. O novo contratado espera corresponder às expectativas do clube.

Maguinho Charlie“Eu estou encarando esse desafio como a oportunidade da minha vida. Oportunidade de vestir a camisa de um grande clube. Eu sei das responsabilidades e procuro provar no dia a dia e quanto tiver a oportunidade dentro de campo”, afirmou o jogador.

Ele já atuou em outras posições e garante estar pronto para ajudar o time. “Acredito que no futebol o jogador tem que adaptar as diversas funções. Nos clubes que eu passei tive que fazer várias funções. Temos que ver nos treinos e estou à disposição. Espero ajudar da melhor maneira possível”, destacou.